Propriedades naturais do Limão

Limão- excelente contra infecções.
Limão

Produtos Naturais do  “Limão”


Propriedades do limão

Propriedades naturais do limão - O limão é um produto fácil de obter com várias propriedades positivas para a sua saúde.

Cascas de Limão com açúcar

O limão é um anti-infeccioso indicado para tratar problemas como gengivite, estomatite e inflamação da língua e inflamações da garganta. Nestes casos a melhor forma de e o fazer e cortar algumas casacas de limão passar por açúcar de forma a facilitar o acto de engolir as cascas. A ideia é arranhar as áreas infectadas de forma a cortar as infecções.

Sumo de Limão “limonada ( água com rodelas de limão e açúcar mascavado) ”

O sumo de limão é excelente para limpar rins e fígado. Se está de ressaca por ter bebido muito álcool a limonada irá ajudá-lo. Se está com infecção nos rins o limão será uma ajuda preciosa na sua recuperação. Beba muita limonada.

Limpa rins e Fígado e remove infecções urinárias



Ingerir limão

O limão tem propriedades anti-cancerígenas, pode ajudar muito a prevenir problemas de cancro como o da próstata e o cancro da mama.

Sumo de limão Puro

Com pouca quantidade de sumo de limão poderá eliminar a acne. Se tem borbulhas e pontos negros passe um limão cortado ao meio sobre a pele atingida. Deixe o sumo secar por si só com o tempo irá deixar a sua pele límpida, e ajuda a manter a pele limpa.

Chá de limão

O chá de limão é uma ideia excelente para passar o inverno sem constipações, no caso de estar já ter apanhado uma constipação beba uma caneca de chá de limão todas as noites antes de dormir até sentir-se novamente com saúde a 100%. Aproveite para respirar os vapores do chá quente, ajuda-lhe a desentupir as fossas nasais. Para fazer o chá de limão corte algumas cascas de limão remova a parte branca da casca e leve ao lume até ferver, quando a agua começar a borbulhar com intensidade aguarde 5 minutos mais. Após isso deixe o chá repousar um pouco ate atingir uma temperatura agradável de beber.

Outros benefícios do limão

O limão possui propriedades anti-oxidantes, prevenindo muitas doenças perigosas, como o acidente vascular cerebral, doenças cardiovasculares.

Comentários

Mensagens populares