chá para emagrecer

Chá para emagrecer


Chá para emagrecer


O que os chás podem fazer por você? - Casa e Jardim | Reportagens
Chá para emagrecer
- Existe uma vaga imensa de chás. Cada vez mais existe uma consciência da importância e dos benefícios do chá.
Existem chás anticancerígenos, calmantes, diurético, no entanto, o chá não é um medicamento,mas tem muitos benefícios. Existem chás que ajudam a emagrecer,que se designam como Chá Branco, Chá Vermelho, Chá Preto, Chá verde, uma vez que são os únicos provenientes de camellia sinensis. Os de cidreira, limão, camomila, são apenas infusões, que apesar de terem origem da mesma planta, passam por colheitas e fermentação diferentes.



Chá Branco (o emagrecedor) - as folhas desta chá são colhidas bastante cedo e apenas em dois dias do ano, sendo portanto um chá mais caro que os outros. Tem pouca quantidade de teína e é mais concentrado em propriedades antioxidantes e com mais nutrientes. Os benefícios deste chá:acelera o metabolismo, queima e elimina gordura, neutraliza os radicais livres, responsáveis pelos envelhecimento das células, previne o cancro, problemas do coração, reduz o colesterolactiva o sistema imunológico e é um regenerador da pele.

Chá Vermelho ( o depurador) - Tem um aroma agradável e suave. Este chá é conhecido como devorador de gorduras. Uma vez que activa o metabolismo do fígado, ajuda o nosso corpo a queimar gordura em vez de a armazenar-mos. Diminui o mau colesterol e o ácido úrico. Protege o organismo de algumas infecções, através da protecção do nosso sistema imunológico. Evita a retenção de líquidos e desintoxica.

Chá preto  (o pioneiro) -  Este chá é o que tem mais teína, fazendo portanto com que o chá seja o que tenha um sabor mais forte e o mais aromático.Como o café, mas mais fraco, ajuda à concentração e é vaso dilatadora. "Atenua os perigos dos alimentos gordurosos, transformando-os em gorduras de alta densidade, fazendo com que as placas de gorduras sigam com mais facilidade para o fígado, onde são depois destruídas."

Chá verde (o estimulante) - Este chá é bastante apreciado. É como na zona oriental e foi facilmente introduzinda no ocidente, uma vez que tem bastantes benefícios, entre eles, é um antioxidante. Este chá ajuda a emagrecer. ainda em estudo, mas já utilizado por muitos no combate à redução de gordura abdominal (não só pela parte estética, mas também por ser a "forma de obesidade mais perigosa e responsável por doenças cardiacas e diabetes"). Este chá ajuda também na prevenção do cancero,estimula o meatbolismo, controla o colesterol, previne cáries, fortalece os ossos, e ajuda no combate à dor de cabeça.

O uso destes chás para emagrecer são rápidos e eficiente. Veja também as propriedades do dente-de-leão.

Comentários

Mensagens populares