Propriedades naturais da erva-cidreira

Erva-cidreira: calmante, contra enjoos e anti-stress.
erva-cidereira

Produtos naturais da “erva-cidreira”


Propriedades Naturais da erva-cidreira

Propriedades naturais da erva-cidreira  - A erva-cidreira é muito característica pelo seu aroma. Possui um sabor característico frutificado a limão, muito utilizada na medicina natural.

Características da erva-cidreira


A erva-cidreira é muito utilizada na medicina natural sobe a forma de chá, indicada para várias situações.

A insónia pode ser tratada com um simples chã de folhas verdes da erva-cidreira, muitas pessoas já conhecem a sua capacidade para relaxar e induzir o sono. Basta beber uma chávena antes de se deitar de preferência chá quente (não a escaldar) para fornecer um bem-estar físico. O relaxamento da erva-cidreira induzirá ao sono de forma natural e relativamente instantânea. Depois de beber o seu chá deite-se e adormeça.

Calmante, para dias de maior stress ou estado de ansiedade, um chá de erva-cidreira será uma excelente alternativa aos anti-ansiolíticos. Se o stress do dia-a-dia está a criar mau estar físico e mental, beba com alguma assiduidade chá de erva-cidreira.

Problemas digestivos, o chá da erva-cidreira e ideal para dores de estômago, no caso de ter dores estomacais ou ainda cólicas a erva-cidreira será o produto natural que procura. Beba um chá de erva-cidreira e relaxe um pouco, o chá ira atenuar as dores de estômago e reduzir as cólicas.

Enjoos de gravidez, para os enjoos de gravidez o procedimento é o mesmo a cima descrito faça um chá de preferência folhas verdes, beba o chá em pequenos goles e tente colocar-se em um local arejado e pouco quente, sente-se um pouco e relaxe, o chá irá ajudar muito a por fim ao enjoo.

Comentários

Mensagens populares